Bombinhas de bicarbonato



 O que você precisa:

2 xícaras de bicarbonato de sódio
3 colheres de sopa de peróxido de hidrogénio
10 a 20 gotas de óleo essencial
tigela
Colher grande ou de gelado
Papel manteiga
2 xícaras de vinagre
detergente 1 colher de sopa
tigela de cerâmica ou vidro
Instruções:

Comece dando a sua máquina uma limpeza rápida. Use uma esponja húmida para limpar ao redor da porta e ao longo das bordas inferiores e verifique o dreno para todos os bocados de alimentos, que é um pouco sujo, mas um passo necessário.
Agora misture o bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio, e o óleo essencial em uma tigela até que se assemelha areia húmida. Use uma colher grande ou colher de gelado, para moldar as bombas de refrigerante da máquina de lavar louça e , em seguida, meta numa bandeja com a foolhardy de paper . O bicarbonato de sódio natural esfrega a sua máquina, enquanto o peróxido de hidrogénio limpa e clareia, e o óleo essencial dá a sua lavadora de um aroma fresco. Deixe as bombas de bicarbonato de sódio secar por várias horas ou durante a noite.
Encha um copo ou tigela de cerâmica com o vinagre, e adicionar o seu detergente líquido de lavar louça favorito. Misture e coloque na prateleira superior da sua máquina de lavar louça. Coloque uma bomba de lbicarbonato de sódio na prateleira inferior no porta-talheres, e executar o Ciclo da máquina de lavar louça definido na configuração mais quente. Uma vez que seu ciclo de máquina de lavar louça acabou  e tempo de desfrutar de uma máquina de lavar louça limpa brilhante.

0 comentários:

Enviar um comentário

  © os meus sabores

Design by Emporium Digital via Blogspot templates